RPG Meio-Sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Missões]Coleta de informações-para Mike Burnett

2 participantes

Ir para baixo

[Missões]Coleta de informações-para Mike Burnett Empty [Missões]Coleta de informações-para Mike Burnett

Mensagem  Athena Sáb 9 Abr 2011 - 22:20

Observo um campista passeando pelo acampamento.Algo de errado estava acontecendo no Olimpo,percebia as inquietações de Zeus nos últimos dias.Irís estava sumida,e Zeus parecia extremamente incomodado com isso.
Deixo um pequeno bilhete cair aos pés do jovem:
"Preciso que descubra o que Irís está fazendo nestes últimos dias.Mantenha total sigilo."
Atenas
Athena
Athena

Mensagens : 31
Data de inscrição : 09/04/2011

Ficha do personagem
level : 1
HP:
[Missões]Coleta de informações-para Mike Burnett Left_bar_bleue100/100[Missões]Coleta de informações-para Mike Burnett Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

[Missões]Coleta de informações-para Mike Burnett Empty Re: [Missões]Coleta de informações-para Mike Burnett

Mensagem  Mike Burnett Dom 10 Abr 2011 - 7:51

Assim que termino de ler o bilhete de Atena vou em direção ao meu armário pego minha espada,meu escudo e meu arco e flecha coloco tudo numa mum tochila.Eu estava com uma camisa da Sete Mares e uma calça jeans e um tenis da adidas.Vou em direção a estante que estava o meu quarto pego a chave do meu carro e me pergunto''Por onde devo procurar?''.
Mike Burnett
Mike Burnett

Mensagens : 39
Data de inscrição : 20/02/2011

Ficha do personagem
level : 180
HP:
[Missões]Coleta de informações-para Mike Burnett Left_bar_bleue400/400[Missões]Coleta de informações-para Mike Burnett Empty_bar_bleue  (400/400)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

[Missões]Coleta de informações-para Mike Burnett Empty Re: [Missões]Coleta de informações-para Mike Burnett

Mensagem  Athena Dom 10 Abr 2011 - 22:25

Observo o jovem campista buscar seus armamentos no chalé,e o escuto com atenção "Por onde devo procurar?''
ele pegunta.
"Cronos" sussurrei em sua mente em resposta.
Deveria inicar as pesquisas onde a história começou.Oceano tivera contato com Cronos,antes de ser mandado para o Tártaro e talvez ali encontrássemos pistas para o que Íris aprontava.
Athena
Athena

Mensagens : 31
Data de inscrição : 09/04/2011

Ficha do personagem
level : 1
HP:
[Missões]Coleta de informações-para Mike Burnett Left_bar_bleue100/100[Missões]Coleta de informações-para Mike Burnett Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

[Missões]Coleta de informações-para Mike Burnett Empty Re: [Missões]Coleta de informações-para Mike Burnett

Mensagem  Mike Burnett Seg 11 Abr 2011 - 14:58

Logo pensei comigo mesmo''Existe varios oceanos espalhados pelo mundo mas qual era o que cronos falou com íris?''Mesmo assim entrei em minha ferrari e fui em direção ao oceano mais proximo do acamapamento
Mike Burnett
Mike Burnett

Mensagens : 39
Data de inscrição : 20/02/2011

Ficha do personagem
level : 180
HP:
[Missões]Coleta de informações-para Mike Burnett Left_bar_bleue400/400[Missões]Coleta de informações-para Mike Burnett Empty_bar_bleue  (400/400)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

[Missões]Coleta de informações-para Mike Burnett Empty Re: [Missões]Coleta de informações-para Mike Burnett

Mensagem  Athena Seg 11 Abr 2011 - 17:01

O garoto dirige até um oceano,deixando-me um tanto confusa.Encontrava agora um pequeno problema:Cronos morava no Tártaro,no submundo,não poderia mandar o jovem campista aquele lugar.
"Pesquise sobre Íris e sobre uma possível relação dela e de Cronos"eu orientei ao jovem.
Athena
Athena

Mensagens : 31
Data de inscrição : 09/04/2011

Ficha do personagem
level : 1
HP:
[Missões]Coleta de informações-para Mike Burnett Left_bar_bleue100/100[Missões]Coleta de informações-para Mike Burnett Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

[Missões]Coleta de informações-para Mike Burnett Empty Re: [Missões]Coleta de informações-para Mike Burnett

Mensagem  Mike Burnett Qui 21 Abr 2011 - 6:38

Resebi a mensagem de athena mas não a a entendi muito bem.Pois por oneu iria procurar? uma deusa ? ela pode estar em qualquer lugar do mundo então decido ir falar com alguns filhos de íris para saber se ele sabem alguma coisa sobre a mãe dele.
Mike Burnett
Mike Burnett

Mensagens : 39
Data de inscrição : 20/02/2011

Ficha do personagem
level : 180
HP:
[Missões]Coleta de informações-para Mike Burnett Left_bar_bleue400/400[Missões]Coleta de informações-para Mike Burnett Empty_bar_bleue  (400/400)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

[Missões]Coleta de informações-para Mike Burnett Empty Re: [Missões]Coleta de informações-para Mike Burnett

Mensagem  Athena Sex 29 Abr 2011 - 20:01

Ele seguia basicamente pelo caminho certo.Mas ele não iria descobrir muito com os filhos dela...A não ser que fosse um filho muito próximo.
Mandei que procurasse por Jared,um dos filhos mais velhos de Íris.Morava em uma pequena casa,próximo ao acampamento em Long Island.
-Procure ser sutil,ofereça algo em troca.Ele não lhe fornecerá as informações necessárias se não agradá-lo...-eu lhe orientei.
Athena
Athena

Mensagens : 31
Data de inscrição : 09/04/2011

Ficha do personagem
level : 1
HP:
[Missões]Coleta de informações-para Mike Burnett Left_bar_bleue100/100[Missões]Coleta de informações-para Mike Burnett Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

[Missões]Coleta de informações-para Mike Burnett Empty Re: [Missões]Coleta de informações-para Mike Burnett

Mensagem  Mike Burnett Sex 29 Abr 2011 - 20:08

Entrei em minha ferrari e fui em direcao a casa desse tal de ''Jared''.Chegando la não fui muito beim recebido então eu ofereci alguns dracmas de ouro a ele e então ele logo iria me dar mais algumas informacoes eu lhe avisei sobre minha missao.
Mike Burnett
Mike Burnett

Mensagens : 39
Data de inscrição : 20/02/2011

Ficha do personagem
level : 180
HP:
[Missões]Coleta de informações-para Mike Burnett Left_bar_bleue400/400[Missões]Coleta de informações-para Mike Burnett Empty_bar_bleue  (400/400)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

[Missões]Coleta de informações-para Mike Burnett Empty Re: [Missões]Coleta de informações-para Mike Burnett

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos