RPG Meio-Sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missao Isabelle Carter - Resgate ao Meio-Sangue

Ir para baixo

Missao Isabelle Carter - Resgate ao Meio-Sangue Empty Missao Isabelle Carter - Resgate ao Meio-Sangue

Mensagem  Convidado Seg 11 Abr 2011 - 21:20

Era um belo e calmo dia no Acampamento. Os campitas faziam seus treinos de rotina, sátiros corriam atrás de ninfas do bosque, Sr. D pegava no pé dos meios-sangues... Tudo era perfeito até...

- Quiron! Quiron! James desapareceu! - gritavam dois irmãos do garoto sumido.

James Milliard era um dos mais fortes filhos de Ares. Era um excelente guerreiro. Ele havia saído para uma pequena missão e não retornara mais. Era algo simples de se resolver, por isso estranharam a demora, além do fato de que ele não mandava notícias havia três dias.

O problema chegou ao Olimpo e obviamente Ares odiou saber que seu filho sumira. Tentou descontar sua raiva em Quiron, mas Aphrodite interveio, dizendo-lhe que confiaria a missão de busca a uma campista que julgava muito capaz. Aphrodite informa Quiron e este reporta-se a você, explicando a situação.

Sua tarefa:
- Encontrar o meio-sangue e traze-lo de volta;
- Descobrir o motivo do sumiço.

Conto com você!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missao Isabelle Carter - Resgate ao Meio-Sangue Empty Re: Missao Isabelle Carter - Resgate ao Meio-Sangue

Mensagem  Isabelle Carter Ter 12 Abr 2011 - 12:53

O acampamento estava tranquila,os campistas ocupados com suas rotinhas diárias até sermos informado de que James Milliard havia sumido.
James era um dos filhos de Ares,bastante conhecido no acampamento apesar de eu nunca tê-lo visto antes.Parecia-me que há três dias ele havia saído para uma missão e não voltara,nem ao menos mandara notícias.
Estava ocupada com meus treinamentos quando Aphrodite informa-me de que deveria sair em busca do garoto trazê-lo de volta e descobrir o porque do seu sumiço.
Para sair em busca do garoto,eu deveria primeiramente descobrir o que lhe foi solicitado na missão e procurar refazer seus passos.
-Ahn...Obrigada pela missão Aphrodite...-eu disse esperando não me arrepender,era a minha primeira missão e eu sentia um responsabilidade particularmente grande.
Caminhei pelo acampamento e encontrei um dos irmãos de James,ele conservava com outro garotos sobre o sumiço do mesmo,fiquei por perto escutando o que ele dizia e finalmente me aproximei.
-Bem,você sabe exatamente o que haviam pedido a ele nessa missão?-eu perguntei intrigada.
Isabelle Carter
Isabelle Carter

Mensagens : 18
Data de inscrição : 09/04/2011

Ficha do personagem
level : 2
HP:
Missao Isabelle Carter - Resgate ao Meio-Sangue Left_bar_bleue200/200Missao Isabelle Carter - Resgate ao Meio-Sangue Empty_bar_bleue  (200/200)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missao Isabelle Carter - Resgate ao Meio-Sangue Empty Re: Missao Isabelle Carter - Resgate ao Meio-Sangue

Mensagem  Convidado Ter 12 Abr 2011 - 17:59

Isabelle dirige-se aos irmãos de James, querendo saber o objetivo da missão do sumido rapaz. Nicholas e Joseph informam que era algo simples ("simples até demais para um campista como ele", segundo os irmãos). O pai deles, Ares, havia pedido-lhe PESSOALMENTE que recuperasse uma lança de guerra sua que estava desaparecida. A lança só poderia ter sido roubada em Nova Iorque, na última visita de Ares. Só que o estranho dessa história é que Hermes (deus dos ladrões e primeiro suspeito) e seus filhos não sabiam de nada. Ares informa a James que já tem uma segunda suspeita e diz a ele de quem desconfia. James partilha da opinião do pai e sai em busca da lança. Foi nesse período que ele desapareceu. Para piorar a situação, a cidade encontrava-se em situação de extremmo caos! As pessoas corriam em pânico e sem motivo aparente.
Argos vem correndo ao encontro dos três campistas e diz a Isabelle:

- Vamos, a deusa me ordenou que a levasse ao centro. Reúna suas armas.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missao Isabelle Carter - Resgate ao Meio-Sangue Empty Re: Missao Isabelle Carter - Resgate ao Meio-Sangue

Mensagem  Isabelle Carter Qua 13 Abr 2011 - 11:10

Ficara um tanto apavorada quando Nicholas e Joseph falaram que a missão era "simples".Eu não achara tão simples assim não.E o o pânico das pessoas?Segundo os garotos elas saíam correndo e gritando sem haver motivos.Antes que houvesse tempo para que eu falasse qualquer coisa Argos vem ao meu encontro apressado:
- Vamos, a deusa me ordenou que a levasse ao centro. Reúna suas armas.
Despeço-me dos garotos com um aceno e vou ao meu chalé buscar as armas.Não havia muita coisa que eu pudesse levar,era novata no acampamento e ainda não possuía muitas armas.Acabei levando minha espada,um escudo e uma pequena mochila com algumas coisas que poderiam ser úteis.
-Estou pronta Argo!-eu disse saindo apressada da cabana e apresentando-me a ele.
Isabelle Carter
Isabelle Carter

Mensagens : 18
Data de inscrição : 09/04/2011

Ficha do personagem
level : 2
HP:
Missao Isabelle Carter - Resgate ao Meio-Sangue Left_bar_bleue200/200Missao Isabelle Carter - Resgate ao Meio-Sangue Empty_bar_bleue  (200/200)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missao Isabelle Carter - Resgate ao Meio-Sangue Empty Re: Missao Isabelle Carter - Resgate ao Meio-Sangue

Mensagem  Convidado Qua 13 Abr 2011 - 21:40

Realmente não era algo tão simples. Mas a gente nunca sabe o conceito de simples para Ares e seus filhos. Argos te leva ao centro de Nova Iorque e você encontra a cidade no caos citado pelos irmãos. As pessoas corriam loucas em pânico e ninguém sabia porque estava correndo. Eles aopenas pareciam ver algo terrível diante de si. Então você percebe que todos vem de uma certa direção, um beco.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missao Isabelle Carter - Resgate ao Meio-Sangue Empty Re: Missao Isabelle Carter - Resgate ao Meio-Sangue

Mensagem  Isabelle Carter Qua 13 Abr 2011 - 21:49

Chegando ao centro deparo-me com pessoas correndo e gritando desesperadas,pareciam não saber o que estavam fazendo.Fico observando-as de longe por alguns segundos,pareciam estar vendo algo doloroso e assustador.Finalemten percebi que todas vinham de um local em comum um beco ali perto.
Dirigi-me para lá,desviando das pessoas apavoradas e entrei em um beco úmido e escuro,poçsa de água no chão,lixo.Torçi o nariz e continuei andando cautelosamente cuidando o pessoal a minha volta e dirigindo-me de onde as pessoas pareciam surgir.
Isabelle Carter
Isabelle Carter

Mensagens : 18
Data de inscrição : 09/04/2011

Ficha do personagem
level : 2
HP:
Missao Isabelle Carter - Resgate ao Meio-Sangue Left_bar_bleue200/200Missao Isabelle Carter - Resgate ao Meio-Sangue Empty_bar_bleue  (200/200)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missao Isabelle Carter - Resgate ao Meio-Sangue Empty Re: Missao Isabelle Carter - Resgate ao Meio-Sangue

Mensagem  Convidado Sex 15 Abr 2011 - 17:51

Você caminha até o beco, onde provavelmente era o epicentro da confusão. Lá chegando, você vê que aquele era um lugar sem nada demais, exceto pelo cheiro fétido e a aparência nojenta. De repente, acima do pequeno muro quebrado que "fechava" o beco, surge a figura de um rapaz - nada atraente, detalhe. Um garoto de aparência má, grosseira e sádica.

- Ora, ora. Uma meio-sangue. Você não parece uma das minhas irmãs (a menos que venha do lado da minha mãe). Veio atrás do babaca do James? Tente me desafiar e eu deixarei você em pânico. - diz o garoto, com um sorriso malicioso no rosto.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missao Isabelle Carter - Resgate ao Meio-Sangue Empty Re: Missao Isabelle Carter - Resgate ao Meio-Sangue

Mensagem  Isabelle Carter Sex 15 Abr 2011 - 19:37

Não havia nada ali,foi o que constatei ao olhar pela primeira vez o beco.De repente percebo que em cima do muro havia um garoto,nada atraente de feições um tanto grosseiras.
- Ora, ora. Uma meio-sangue. Você não parece uma das minhas irmãs (a menos que venha do
lado da minha mãe). Veio atrás do babaca do James? Tente me desafiar e
eu deixarei você em pânico.
O encaro confusa,um onda de medo passara pelo meu corpo.
-Quem é sua mãe?E o que fez com James?-eu pergunto encarando-o,percebendo que era ele que causava aquilo nas pessoas,pelo modo como enfatizara a palavra pânico ao falar comigo.
Isabelle Carter
Isabelle Carter

Mensagens : 18
Data de inscrição : 09/04/2011

Ficha do personagem
level : 2
HP:
Missao Isabelle Carter - Resgate ao Meio-Sangue Left_bar_bleue200/200Missao Isabelle Carter - Resgate ao Meio-Sangue Empty_bar_bleue  (200/200)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missao Isabelle Carter - Resgate ao Meio-Sangue Empty Re: Missao Isabelle Carter - Resgate ao Meio-Sangue

Mensagem  Convidado Sáb 16 Abr 2011 - 23:24

Off: te dei uma dica quando disse "pânico".

O garoto ri, olhando com desdém para você.
- Não percebeu quem sou? Logo eu, tão belo assim? - ele diz ironicamente.
Você está arfando e se sente cada vez mais em pânico.
- Eu sou Deimos, o Pânico. E, respondendo a sua pergunta, eu dei uma lição no babaca do James. Ou melhor, estou dando. Odeio meios-sangues, você não devia ter se metido nessa história. É coisa de família. Mas já que se meteu, terei de te dar uma lição também.
Você entende a confusão em sua mente. Deimos avança sobre você e a ataca.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missao Isabelle Carter - Resgate ao Meio-Sangue Empty Re: Missao Isabelle Carter - Resgate ao Meio-Sangue

Mensagem  Isabelle Carter Sáb 16 Abr 2011 - 23:45

Sinto uma sensação ruim e estranha tomar conta de mim enquanto o ouvia falar.
-Eu sou Deimos, o Pânico. E,
respondendo a sua pergunta, eu dei uma lição no babaca do James. Ou melhor, estou dando. Odeio meios-sangues, você não devia ter se metido
nessa história. É coisa de família. Mas já que se meteu, terei de te dar uma lição também.
-eu o ouço dizer,agora eu podia entender a minha confusão,mas antes que pudesse ter alguma reação ele avança sobre mim atacando-me.
Esquivei-me para o lado,pegando rapidamente a minha espada e colocando-me em posição,tentando manter o foco e afastar o medo.
-Eu não sei porque nos odeia,no entanto tenho uma missão para cumprir e vou cumpri-lá quer você queira ou não!-eu disse determinada para ele.
Isabelle Carter
Isabelle Carter

Mensagens : 18
Data de inscrição : 09/04/2011

Ficha do personagem
level : 2
HP:
Missao Isabelle Carter - Resgate ao Meio-Sangue Left_bar_bleue200/200Missao Isabelle Carter - Resgate ao Meio-Sangue Empty_bar_bleue  (200/200)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missao Isabelle Carter - Resgate ao Meio-Sangue Empty Re: Missao Isabelle Carter - Resgate ao Meio-Sangue

Mensagem  Convidado Qua 20 Abr 2011 - 13:50

Deimos salta de cima do muro e lhe ataca com sua espada poderosa. Olhando-a com desdém, Deimos bate forte na sua espada. Você sente o impacto do golpe e é involuntariamente para trás. Deimos a empurra e ergue o braço para lhe golpear novamente.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missao Isabelle Carter - Resgate ao Meio-Sangue Empty Re: Missao Isabelle Carter - Resgate ao Meio-Sangue

Mensagem  Isabelle Carter Seg 25 Abr 2011 - 20:24

Ele salta do muro com habilidade,golpeando-me com sua espada,sinto o impacto caindo para trás.Percebo de esguelha que ele levanta os braços numa tentativa de golpear-me novamente,protejo-me com a espada,a minha e a dele cruzando-se em um "X" enquanto eu aindo no chão tento-lhe dar uma rasteira.
Isabelle Carter
Isabelle Carter

Mensagens : 18
Data de inscrição : 09/04/2011

Ficha do personagem
level : 2
HP:
Missao Isabelle Carter - Resgate ao Meio-Sangue Left_bar_bleue200/200Missao Isabelle Carter - Resgate ao Meio-Sangue Empty_bar_bleue  (200/200)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missao Isabelle Carter - Resgate ao Meio-Sangue Empty Re: Missao Isabelle Carter - Resgate ao Meio-Sangue

Mensagem  Convidado Qua 27 Abr 2011 - 21:12

Para a surpresa do deus do pânico, sua tentativa funciona. Com tantos movimentos você acaba dando-lhe uma rasteira. Deimos cai no chão e sente um terrível ódio por você. Ele rapidamente se levanta. Sua pele estava horrivelmente pálida e seus olhos possuíam um brilho atemorizante. Deimos ergue os braços olhando para você. Ele recita algumas palavras em grego antigo evocando enormes corvos negros com o mesmo brilho no olhar. Aqueles eram autômatos poderosíssimos feitos especialmente para o deus. Ele faz os corvos te atacarem.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missao Isabelle Carter - Resgate ao Meio-Sangue Empty Re: Missao Isabelle Carter - Resgate ao Meio-Sangue

Mensagem  Isabelle Carter Sex 29 Abr 2011 - 19:54

Ele levanta-se,assim como eu.Seus olhos com um brilho aterrorizante,sua pele de uma pálido doentio.
Ouço-o recitar algumas palavras em grego e corvos aparecem,prontos para me atacar.Ergo o escudo,defendendo-me a atacando-os com a cabeça,recuando alguns passo para trás.
Naquele momento eu defendia-me da forma que podia,e só rezava para escapar dali viva.
Isabelle Carter
Isabelle Carter

Mensagens : 18
Data de inscrição : 09/04/2011

Ficha do personagem
level : 2
HP:
Missao Isabelle Carter - Resgate ao Meio-Sangue Left_bar_bleue200/200Missao Isabelle Carter - Resgate ao Meio-Sangue Empty_bar_bleue  (200/200)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missao Isabelle Carter - Resgate ao Meio-Sangue Empty Re: Missao Isabelle Carter - Resgate ao Meio-Sangue

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos