RPG Meio-Sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NÃO GOSTO DE VOCÊ , NA VERDADE , NÃO GOSTO DE NIGUÉM !!!

2 participantes

Ir para baixo

NÃO GOSTO DE VOCÊ , NA VERDADE , NÃO GOSTO DE NIGUÉM  !!! Empty NÃO GOSTO DE VOCÊ , NA VERDADE , NÃO GOSTO DE NIGUÉM !!!

Mensagem  Hades Seg 28 Mar 2011 - 17:33

Era um dia normal quando uma campista , Rachel Jones filha de Atena , estava passando pelo polegar de Zeus pensando na vida . De repente uma fumaça negra rodeia a campina e a fumaça que agora em um piscar de olhos se transformara em fogo cercava a campista de todos os lados em muros de fogo de dez metros o que provocava um intenso calor .
De repente uma explosão de fogo azul aparece e o próprio Hades aparece em sua frente .
Com um sorriso que não demonstrava sentimentos ou felicidade -Parecia uma capa vazia seu corpo- ele olhava a campista .


-Em tão ... como vai ? Não me responda , alias te quero ver morta ! Como vingança a sua mãe por ter votado para que trancassem Percéfone com agele homem por 6 meses ... Vou levar a querida filha dela !

Hades desaparece em uma nuvem preta de fumaça mais sua presença ainda pode ser sentida pela campista .
Onde avia a fumaça que originara-se na saída de Hades agora avia um cão infernal de um metro e meio que partio para cima de você .


CÃO 100/100

CAMPISTA 100/100
Hades
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 22
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 25
Localização : Hades

Ficha do personagem
level : 999999
HP:
NÃO GOSTO DE VOCÊ , NA VERDADE , NÃO GOSTO DE NIGUÉM  !!! Left_bar_bleue999999/999999NÃO GOSTO DE VOCÊ , NA VERDADE , NÃO GOSTO DE NIGUÉM  !!! Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

https://percy-semideus-2.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

NÃO GOSTO DE VOCÊ , NA VERDADE , NÃO GOSTO DE NIGUÉM  !!! Empty Re: NÃO GOSTO DE VOCÊ , NA VERDADE , NÃO GOSTO DE NIGUÉM !!!

Mensagem  Rachel Jones Seg 28 Mar 2011 - 18:05

Eu estava com medo. Não sabia exatamente o que estava acontecendo, só sabia que um cão infernal havia aparecido em minha frente, e eu iria derrotá-lo. Ele veio para cima de mim, e eu desviei, quando ele tentou me atacar, logo deixado ele passar por meu corpo. Eu me virei na direção dele e ergui minha espada, deferindo um golpe em suas costas. Usei o Combo (lvl 1).
Spoiler:
Fazia uma bela combinação de trocas entre ataques agressivos com a espada e devesas com o meu escudo. A luta iria ser cansativa, logo previ.
-Boa Sorte, totó! - e sorri sarcástica.
Rachel Jones
Rachel Jones

Mensagens : 11
Data de inscrição : 19/02/2011

Ficha do personagem
level : 2
HP:
NÃO GOSTO DE VOCÊ , NA VERDADE , NÃO GOSTO DE NIGUÉM  !!! Left_bar_bleue120/120NÃO GOSTO DE VOCÊ , NA VERDADE , NÃO GOSTO DE NIGUÉM  !!! Empty_bar_bleue  (120/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

NÃO GOSTO DE VOCÊ , NA VERDADE , NÃO GOSTO DE NIGUÉM  !!! Empty Re: NÃO GOSTO DE VOCÊ , NA VERDADE , NÃO GOSTO DE NIGUÉM !!!

Mensagem  Hades Seg 28 Mar 2011 - 18:28

Ao receber o golpe o cão e a sequência de rápidos golpes o cão vira pó e sem mais nem menos o pó se transforma em fogo e queima parte de seu braço e ofusca seus olhos cegando-a por um rápido período de tempo .
Hades novamente aparece em sua frente com nuvens negras atrás dele apavorantes . O seu começou a escurecer com nuvens de ... não fumaça preta .
O olhar de Hades tinha mudado - Agora era um olhar serio de ódio , mais ainda não emitia nem uma emoção .


-Bem , lide com esse monstro agora . Sua mãe interferindo em maus planos . Não permitirei !

Uma nuvem negra voa em sua direção e lhe atravessa tornando-se da cor prata .

-Nessa nuvem a todos os seus poderes ! Se sobreviver ... lhe concederei de volta .

Hades de longe a observava em quanto do chão os cifres de um minotauro surgindo e aos poucos o resto do corpo até que um minotauro completo estive se em sua frente .
Agora avia um minotauro de três metros com dois machados em mãos de trinta cm cada de laminas de prata celeste .


MINOTAURO 100/100

CAMPISTA 100/90
Hades
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 22
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 25
Localização : Hades

Ficha do personagem
level : 999999
HP:
NÃO GOSTO DE VOCÊ , NA VERDADE , NÃO GOSTO DE NIGUÉM  !!! Left_bar_bleue999999/999999NÃO GOSTO DE VOCÊ , NA VERDADE , NÃO GOSTO DE NIGUÉM  !!! Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

https://percy-semideus-2.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

NÃO GOSTO DE VOCÊ , NA VERDADE , NÃO GOSTO DE NIGUÉM  !!! Empty Re: NÃO GOSTO DE VOCÊ , NA VERDADE , NÃO GOSTO DE NIGUÉM !!!

Mensagem  Rachel Jones Seg 28 Mar 2011 - 18:44

Normalmente, um campista ficaria apavorado de estar sem seus poderes em plena batalha... sendo aquela sua primeira. Mas eu estava confusa. Para que Hades queria minha morte afinal? Tinha algo a ver com um voto de minha mãe contra Hades. Algo que eu aprendi, assim que entrei no Acampamento, foi que não tem como um monstro entrar lá sem ser convocado por alguém de dentro. Hades definitivamente não estava sozinho. E eu sabia que ele podia ficar enviando novos monstros toda vez que eu derrotasse um dos seus. Outra lição que aprendi, essa com minha mãe, é que eu poderia vencer uma batalha antes de entrar nela, bastava uma boa conversa.
-Hades, eu sempre te apreciei... - berrei minhas verdades no meio da floresta. - Você está prestes a perder uma possível aliada. - Eu discursava, enquanto, com muito esforço, golpeava o peitoral do minotauro. - Pense bem no que está fazendo. Você é meu favorito
As palavras que eu dizia eram verdadeiras. Ele era mesmo meu deus favorito, e talvés aquela batalha me fizesse tão mal por essa razão. Tentei escapar das machadadas do monstro com um truque de esquiva que havia aprendido na escola de kung fu que eu havia frequentado antes de descobrire ser semi-deusa e deferi mais um golpe no monstro, mas dessa vez em suas costelas.
Rachel Jones
Rachel Jones

Mensagens : 11
Data de inscrição : 19/02/2011

Ficha do personagem
level : 2
HP:
NÃO GOSTO DE VOCÊ , NA VERDADE , NÃO GOSTO DE NIGUÉM  !!! Left_bar_bleue120/120NÃO GOSTO DE VOCÊ , NA VERDADE , NÃO GOSTO DE NIGUÉM  !!! Empty_bar_bleue  (120/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

NÃO GOSTO DE VOCÊ , NA VERDADE , NÃO GOSTO DE NIGUÉM  !!! Empty Re: NÃO GOSTO DE VOCÊ , NA VERDADE , NÃO GOSTO DE NIGUÉM !!!

Mensagem  Hades Seg 28 Mar 2011 - 20:08

Hades fez um simples gesto de mão e o minotauro sumiu em uma nuvem negra de fumaça .
Hades perdera os olhares que fazia anteriormente , agora seu rosto estava sem nenhuma emoção , não dizia nada mais ao mesmo tempo falava um sentimento de dó e compaixão .


-Não pense que a temo como inimiga . Seria só mais um enceto para esmagar . Você é só mais um pião nesse xadres divino ! Mais ... para a filha de minha maior inimiga .... você pode mover meus sentimentos , de ódio , mais é um sentimento . Por ter feito isso lhe dou uma escolha , ceda me TODAS suas armas e eu lhe deixarei ir em paz . Caso contrario preferira lutar contra meus monstros ?

Hades agora estava com o rosto corado , deveria esta feliz e em ódio , o que ele deveria estar gostando . Graças a uma filha de Atena conseguira sentir emoções novamente .
Hades
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 22
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 25
Localização : Hades

Ficha do personagem
level : 999999
HP:
NÃO GOSTO DE VOCÊ , NA VERDADE , NÃO GOSTO DE NIGUÉM  !!! Left_bar_bleue999999/999999NÃO GOSTO DE VOCÊ , NA VERDADE , NÃO GOSTO DE NIGUÉM  !!! Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

https://percy-semideus-2.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

NÃO GOSTO DE VOCÊ , NA VERDADE , NÃO GOSTO DE NIGUÉM  !!! Empty Re: NÃO GOSTO DE VOCÊ , NA VERDADE , NÃO GOSTO DE NIGUÉM !!!

Mensagem  Rachel Jones Ter 29 Mar 2011 - 10:05

Eu estava estática. Essa não era a resposta esperada vinda de Hades, aquele deus que agora pouco não demonstrava emoções. Por isso, não sabia se aceitava ou não aquela oferta. Se aceitasse, poderia ser traída e monstros poderiam aparecer para me matar. Mas se não entregasse poderia gerar fúria em Hades, o que não era muito aconselhável. Ele era um deus, e podia tirar as minhas armas em um estalar de dedos.
-Tome - disse por fim, entregando meus equipamentos para o deus do submundo. - Não quero mais confusão. - meu olhar era de tristeza. Não por ter perdido a luta e sim por estar sendo odiada pelo deus que eu mais gostava. - Mas o que o senhor vai fazer agora?
Rachel Jones
Rachel Jones

Mensagens : 11
Data de inscrição : 19/02/2011

Ficha do personagem
level : 2
HP:
NÃO GOSTO DE VOCÊ , NA VERDADE , NÃO GOSTO DE NIGUÉM  !!! Left_bar_bleue120/120NÃO GOSTO DE VOCÊ , NA VERDADE , NÃO GOSTO DE NIGUÉM  !!! Empty_bar_bleue  (120/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

NÃO GOSTO DE VOCÊ , NA VERDADE , NÃO GOSTO DE NIGUÉM  !!! Empty Re: NÃO GOSTO DE VOCÊ , NA VERDADE , NÃO GOSTO DE NIGUÉM !!!

Mensagem  Hades Ter 29 Mar 2011 - 13:18

Hades olha as armas com um sorriso nova mente que expressava um tão da felicidade . Com um suspiro todo o fogo ao seu derredor sumira em um passe rápido sem mais nem menos .
Hades estendera a mão e pegara as armas que destruira com um único olhar .

-Você é uma campista tola ... não deve confiar em ninguém , nem mesmo em sua mãe ! Soubera que conquistara um local de honra no Hades . Os jardins de Persefone , Campos Eliseos e todos os outros locais do Hades fora os 7 infernos estão permitido para vós . Admiro-me que tenha confiado em mim , sou conhecido como uns dos mais trapaceiros deus que já existirá sobre a face da Terra .

Hades saca sua espada e a atira em direção a uma arvore e fica cravada lá .

-Bem acho uma justa recompensa para vos . Mais sua mãe não gostaria disso ... Bem , tem a permissão de ir ao chale de Hades ver uma recompensa que eu deixara para voz .

Hades some em uma misteriosa luz negra e sua presença só se é sentida pela espada cravada na arvore .
Hades
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 22
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 25
Localização : Hades

Ficha do personagem
level : 999999
HP:
NÃO GOSTO DE VOCÊ , NA VERDADE , NÃO GOSTO DE NIGUÉM  !!! Left_bar_bleue999999/999999NÃO GOSTO DE VOCÊ , NA VERDADE , NÃO GOSTO DE NIGUÉM  !!! Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

https://percy-semideus-2.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

NÃO GOSTO DE VOCÊ , NA VERDADE , NÃO GOSTO DE NIGUÉM  !!! Empty Re: NÃO GOSTO DE VOCÊ , NA VERDADE , NÃO GOSTO DE NIGUÉM !!!

Mensagem  Rachel Jones Ter 29 Mar 2011 - 13:33

Caminho com um sorriso até a espada e a tiro da árvore. A observo detalhadamente. Ela era perfeita. E era de HADES! Eu era agora da confiança dele. Isso era um pouco assustador de se pensar. Por mais que eu o admirasse, era estranho estar tão próxima de um inimigo de minha mãe. Mas naquele momento, aquilo era o que menos importava. Eu estava transbordando alegria. Meu deus favorito confiava em mim.
-Obrigada. - sussurrei para a espada, como se ela fosse Hades. E de certa forma era. - Muito Obrigada!
Rachel Jones
Rachel Jones

Mensagens : 11
Data de inscrição : 19/02/2011

Ficha do personagem
level : 2
HP:
NÃO GOSTO DE VOCÊ , NA VERDADE , NÃO GOSTO DE NIGUÉM  !!! Left_bar_bleue120/120NÃO GOSTO DE VOCÊ , NA VERDADE , NÃO GOSTO DE NIGUÉM  !!! Empty_bar_bleue  (120/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

NÃO GOSTO DE VOCÊ , NA VERDADE , NÃO GOSTO DE NIGUÉM  !!! Empty Re: NÃO GOSTO DE VOCÊ , NA VERDADE , NÃO GOSTO DE NIGUÉM !!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos