RPG Meio-Sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão de John - O amuleto de Hera

2 participantes

Ir para baixo

Missão de John - O amuleto de Hera Empty Missão de John - O amuleto de Hera

Mensagem  Hera Calarf Sáb 19 Fev 2011 - 12:53

Hera estava em seu quarto penteando seus longos e belos fios, quando foi pegar seu belo amuleto de amor verdadeiro e puro. Ela abriu a gaveta e percebeu que o amuleto não estava lá. Ela precisava dele para abençoar uma casamento que aconteceria naquela noite. Ela sabia, tinha sido roubada por Afrodite. Ela então, com raiva da deusa do amor, mandou Quírion enviar seu campista mais bem preparado do chalé de Poseidon. Ela avisou as condições da missão: Afrodite havia armado uma pegadinha para ela.

Objetivo da missão:

Recuperar o amuleto em uma casa velha de New York, há tempo para o casamento.
Voltar ao acampamento e entregar o Amuleto para Quírion.
Hera Calarf
Hera Calarf

Mensagens : 14
Data de inscrição : 19/02/2011
Idade : 59
Localização : Monte Olimpo

Ficha do personagem
level : 999999
HP:
Missão de John - O amuleto de Hera Left_bar_bleue999999/999999Missão de John - O amuleto de Hera Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de John - O amuleto de Hera Empty Re: Missão de John - O amuleto de Hera

Mensagem  John Ghruver Sáb 19 Fev 2011 - 13:02

Estava no chalé três, de meu pai, Poseidon, quando Quíron bateu em minha porta e disse que eu deveria ir numa missão recuperar um valioso objeto da deusa da família e do casamento, Hera. Logo peguei minha Espada do Mar e a coloquei na bainha. Receoso, saí do chalé, esperando encontrar Argos para me dar uma carona até o local suspeito de estar com o colar.
John Ghruver
John Ghruver

Mensagens : 2
Data de inscrição : 19/02/2011

Ficha do personagem
level : 1
HP:
Missão de John - O amuleto de Hera Left_bar_bleue100/100Missão de John - O amuleto de Hera Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de John - O amuleto de Hera Empty Re: Missão de John - O amuleto de Hera

Mensagem  Hera Calarf Sáb 19 Fev 2011 - 13:11

Argos parou o carro na frente de John e o levou do acampamento até uma parte isolada de New York. Lá tinha uma casa muito velha, caindo aos pedaços. Era bem parecido com a descrição do lar da Medusa, mas John sabia que aquele não era o local. Como? A casa era um hotel antigo, e para entrar lá e investigar, John pediu alguns dólares, que lhe emprestou o dinheiro, e o deixou sozinho. Havia um carro no estacionamento, indicando que não deveria ter muitos hóspedes.
Hera Calarf
Hera Calarf

Mensagens : 14
Data de inscrição : 19/02/2011
Idade : 59
Localização : Monte Olimpo

Ficha do personagem
level : 999999
HP:
Missão de John - O amuleto de Hera Left_bar_bleue999999/999999Missão de John - O amuleto de Hera Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de John - O amuleto de Hera Empty Re: Missão de John - O amuleto de Hera

Mensagem  John Ghruver Sáb 19 Fev 2011 - 13:35

Cheguei no local e procurei a maneira mais rápida e fácil para entrar, mas ainda alerta para não ser pego de surpresa por ninguém, ou nada. Procurei por um portão para pular, ou uma entrada lateral, para não ser notado. Então procuro alguma janela no térreo da qual eu possa quebrar e entrar.
John Ghruver
John Ghruver

Mensagens : 2
Data de inscrição : 19/02/2011

Ficha do personagem
level : 1
HP:
Missão de John - O amuleto de Hera Left_bar_bleue100/100Missão de John - O amuleto de Hera Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de John - O amuleto de Hera Empty Re: Missão de John - O amuleto de Hera

Mensagem  Hera Calarf Sáb 19 Fev 2011 - 13:59

O meio-sangue conseguiu entrar sem ser visto, mas uma camareira passa distraída pelo corredor ao lado. Ela se aproxima cada vez mais. Tem uma porta aberta de um dos quartos perto dele. John tem que escolher entre entrar nele, ou ser pego pela camareira.
Hera Calarf
Hera Calarf

Mensagens : 14
Data de inscrição : 19/02/2011
Idade : 59
Localização : Monte Olimpo

Ficha do personagem
level : 999999
HP:
Missão de John - O amuleto de Hera Left_bar_bleue999999/999999Missão de John - O amuleto de Hera Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de John - O amuleto de Hera Empty Re: Missão de John - O amuleto de Hera

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos