RPG Meio-Sangue
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Missões]Mais uma novata...-para Gabriella Patel e Carolinne Sofran

Ir para baixo

[Missões]Mais uma novata...-para Gabriella Patel e Carolinne Sofran Empty [Missões]Mais uma novata...-para Gabriella Patel e Carolinne Sofran

Mensagem  Athena Qui 14 Abr 2011 - 13:37

Era um dia calmo e tranquilo no acampamento.As agitações por alguns sumiços foram apaziguadas e tudo voltara a sua rotina normal...
Duas garotas lutavam na arena,concentradas em seu trabalho.Observei-as por alguns instantes,eu precisava de alguém dócil,mas ao mesmo tempo competente e de pulso firme para a minha missão,pois as vezes as coisas mais simples poderiam tornar-se complicadas.
Apareci para as meninas na minha forma humana,sorrindo para elas e comunicando-lhes de meus objetivos:
-Olá Garotas.Tenho uma missão para vocês...Preciso que encontrem em Nova York,um meio sangue,uma menina.Ela precisa chegar ao acampamento...haverão obstáculos a transpor no caminho,tomem cuidado e a tragam com segurança...Juntem suas armas e encontrem Argos,ele lhes mostrará o caminho.Boa sorte!
Assim que comuniquei-as da missão desapareci,deixando um bilhete com endereços que poderiam ajudá-las mais tarde.
Athena
Athena

Mensagens : 31
Data de inscrição : 09/04/2011

Ficha do personagem
level : 1
HP:
[Missões]Mais uma novata...-para Gabriella Patel e Carolinne Sofran Left_bar_bleue100/100[Missões]Mais uma novata...-para Gabriella Patel e Carolinne Sofran Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos